Todos os pedidos são processados entre 1 e 2 dias úteis (desconsiderando finais de semana e feriados), após a conclusão da venda.
Nós não nos responsabilizamos por atrasos no transporte, uma vez que se trata de uma empresa terceirizada, e diversos fatores podem fazer com que o pedido atrase. Portanto, não nos responsabilizamos caso você precise dos produtos em um prazo curto.
Os possíveis motivos para o atraso de sua entrega são:
1. ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
2. endereço de cadastro incorreto ou incompleto;
3. mudança de endereço;
4. greves gerais.
Preço e estimativas para frete nacional
Para preços de frete calculados: Os custos de frete para seu pedido serão calculados e informados durante a compra.
Entrega local
Entrega local gratuita para pedidos acima de R$ 100,00 dentro da cidade de Vitória da Conquista – BA. Para pedidos abaixo de R$ 100,00, cobramos R$ 10,00 pela entrega, a depender da distância.
As entregas são realizadas das 08h00 às 12h00 e de 14h00 às 17h30 de segunda a sexta-feira. No dia da entrega, entraremos em contato via mensagem de texto ou WhatsApp.
Retirada na loja
Você pode economizar o frete local ao optar pela retirada física em uma de nossas lojas, localizados no Bairro Patagônia, Vitória da Conquista – BA. Após concluir a compra, seu pedido será preparado e estará pronto para retirada entre 1 e 2 dias úteis. Entraremos em contato quando seu pedido estiver pronto.
Nosso horário para retiradas físicas é das 08h00 às 18h00 nos dias segunda a sexta-feira. Por favor, tenha em mãos um documento de identificação.
Ressarcimentos, trocas e devoluções
Aceitamos devoluções até 7 dias após a entrega, se esta for feita por meio de transportadoras, caso o item não tenha sido usado e esteja em seu estado original. O ressarcimento será feito no valor integral do pedido, descontados os custos do frete para devolução.
Se seu pedido chegar com algum tipo de dano, favor entrar em contato o quanto antes pelo e-mail sac@idealacessorios.com.br ou telefone (77) 3421-3991 informando o número do pedido e com uma foto do estado do item. Analisamos cada caso individualmente, mas sempre nos esforçamos para oferecer uma solução satisfatória aos nossos clientes.
Em caso de qualquer dúvida, não deixe de entrar em contato conosco via sac@idealacessorios.com.br